Fórum de Inspirações Inverno 2017
Postado em 16/06/2016
Na última terça-feira ocorreu o Fórum de Inspirações Inverno 2017, evento que reúne moda, tendências e inspirações para a próxima temporada do mundo da moda. Nossa diretora Tatiana Ritzel e nosso gestor comercial Milton Araújo participaram falando sobre como unir o setor de Design e o Comercial para melhorar os resultados da empresa. Também foi divulgado o curso de Gestão de Vendas em 24 horas, nova iniciativa da Compor em parceria com a Assintecal.
Para mais informções, contate a Compor pelo telefone (51) 3066 1818 ou a Assintecal pelo site www.assintecal.org.br.
Postado em 12/02/2016
O Prêmio Primus Inter Pares Assintecal / Braskem é um evento anual que ocorre desde 2001, celebrando este ano a sua 16ª participação. O evento visa a promoção e integração de empresas de micro, médio e grande portes que realizaram ações estratégicas e competitivas para ganharem mercado. Tendo como objetivo promover e estimular o setor de componentes premiando e divulgando empresas que trazem soluções inovadoras e criativas, melhorando sua posição competitiva. O prêmio é realizado durante o Jantar Anual da Assintecal, sendo realizado sempre um dia antes do início da FIMEC, proporcionando maior inter-relacionamento entre empresários, compradores, órgãos e insituições governamentais, bem como apoiadores e parceiros.
As categorias para concorrer são:
1 - INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Importância dada pela empresa à inovação e ao desenvolvimento tecnológico; impacto da inovação na produtividade e competitividade da empresa; articulação com universidades e institutos de pesquisa e divulgação de tecnologia.
2 - DESIGN
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Importância dada pela empresa à inovação em desenvolvimento do design; impacto a inovação na produtividade e competitividade da empresa; articulação com universidades e institutos de pesquisa além de divulgação do design.
3 - EXPORTAÇÃO
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Os critérios são, volume de exportações; valor agregado dos produtos exportados; diversificação de mercados e capacidade de penetração, e comunicação com o mercado.
4 - SUSTENTABILIDADE SOCIAL
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Diálogo e participação do público interno; respeito e investimento no trabalhador; gerenciamento ambiental; relacionamento com o mercado; relações com a comunidade; filantropia e investimentos sociais.
5 - IMPRENSA
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
O objetivo é estimular jornalistas por meio de premiação, para produção de reportagens e matérias em mídia impressa (jornais e revistas) e eletrônica (rádio, TV e internet) que venham a apresentar e destacar o setor de componentes para couro e calçados do Brasil junto à opinião pública e à comunidade em geral, no Brasil ou no exterior.
Postado em 12/02/2016
O Prêmio Primus Inter Pares Assintecal / Braskem é um evento anual que ocorre desde 2001, celebrando este ano a sua 16ª participação. O evento visa a promoção e integração de empresas de micro, médio e grande portes que realizaram ações estratégicas e competitivas para ganharem mercado. Tendo como objetivo promover e estimular o setor de componentes premiando e divulgando empresas que trazem soluções inovadoras e criativas, melhorando sua posição competitiva. O prêmio é realizado durante o Jantar Anual da Assintecal, sendo realizado sempre um dia antes do início da FIMEC, proporcionando maior inter-relacionamento entre empresários, compradores, órgãos e insituições governamentais, bem como apoiadores e parceiros.
As categorias para concorrer são:
1 - INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Importância dada pela empresa à inovação e ao desenvolvimento tecnológico; impacto da inovação na produtividade e competitividade da empresa; articulação com universidades e institutos de pesquisa e divulgação de tecnologia.
2 - DESIGN
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Importância dada pela empresa à inovação em desenvolvimento do design; impacto a inovação na produtividade e competitividade da empresa; articulação com universidades e institutos de pesquisa além de divulgação do design.
3 - EXPORTAÇÃO
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Os critérios são, volume de exportações; valor agregado dos produtos exportados; diversificação de mercados e capacidade de penetração, e comunicação com o mercado.
4 - SUSTENTABILIDADE SOCIAL
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
Diálogo e participação do público interno; respeito e investimento no trabalhador; gerenciamento ambiental; relacionamento com o mercado; relações com a comunidade; filantropia e investimentos sociais.
5 - IMPRENSA
(micro e pequena empresa e média e grande empresa)
O objetivo é estimular jornalistas por meio de premiação, para produção de reportagens e matérias em mídia impressa (jornais e revistas) e eletrônica (rádio, TV e internet) que venham a apresentar e destacar o setor de componentes para couro e calçados do Brasil junto à opinião pública e à comunidade em geral, no Brasil ou no exterior.
Postado em 01/10/2015
Postado em 31/08/2015
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