Zero Grau - Outono Inverno 2016

Postado em 19/11/2015

 

​A  quinta edição feira Zero Grau  que apresenta lançamentos Outono- Inverno, terminou ontem e aconteceu em Gramado, no Serra Park.

A Zero Grau é promovida pela Merktor Feiras e Eventos e conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Mesmo com o cenário econômico em apreensão, as empresas se empenharam e investiram em desenvolver coleções sintonizadas com a moda e inovação. Também este ano a feira recebeu grande número de importadores e bateu seu recorde, são 150 importadores de mais de 10 países, um dos motivos é o preço convidativo o calçado brasileiro em dólar, fator que motiva os importadores a realizarem mais compras.

 

Para Kelly Lehner, representante da Klub Nico, dos Estados Unidos, a valorização da moeda norte americana a deixa mais motivada para a realização de suas compras. “Eu gosto muito de trabalhar com os calçados brasileiros, e a desvalorização do real me ajuda bastante para efetuar compras mais baratas. Mas é importante lembrar também que o produto brasileiro merece ser apresentado ao mundo em qualquer momento, independente da situação financeira em que o país vive”.

 

“A feira dá uma virada na comercialização de calçados e acessórios. Se vendeu muito aqui na Zero Grau, principalmente por sermos o evento lançador das coleções para o próximo inverno”, destaca Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da mostra. “Muitos lojistas estavam mais cautelosos e seletivos, mas as vendas aconteceram mesmo assim, mostrando que o mercado está retomando sua dinâmica.”

 

Desejamos ótimas vendas para nossos clientes que estiveram expondo na feira e para todo setor calçadista, nesta nova temporada de vendas.

 

​Confere a visão geral de Frederico no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OXAvyfXqhTY&feature=share​

 

Publicado em: Cases

NOME

EMAIL

COMENTAR

COMENTÁRIOS