Projeto Gestão Comercial

Postado em 19/02/2016


​     'Em um mercado altamente competitivo, soluções que tragam rentabilidade e produtividade às empresas são cada vez mais procuradas. Buscando fomentar e desenvolver o setor de componentes, a Assintecal oferece o projeto Gestão Comercial.

Com vagas limitadas para 20 empresas, a iniciativa – direcionada às empresas participantes do Fórum de Inspirações Inverno 2017 – tem como objetivo promover um programa de aprendizado com foco na gestão comercial, contemplando treinamento de equipes comerciais, organização dos processos para o melhor desempenho de vendas e elaboração de um plano de vendas estratégico com alinhamento entre gestão do design com a gestão comercial.

     Serão seis encontros ministrados pelos consultores Milton Moca Araújo, Tatiana Ritzel, da Compor e Rafael Rysdyk. Além das capacitações presenciais, os participantes contarão com 40 horas de consultorias realizadas em suas empresas, para acompanhamento e auxilio na estruturação do plano estratégico de vendas da organização.

Para participar da consultoria ou obter mais informações entre em contato pelo email relacionamento@assintecal.org.br ou pelo telefone 51 3584.5200.

Os consultores:

Milton “Moca” Araujo
Gestor do Projeto e Consultor CML-MKT
Administração com Ênfase em Marketing pela ESPM/POA e pós graduado em Gestão  Estratégica de Vendas pela ESPM/POA. Com 15 anos de experiência como gestor de equipe de vendas e marketing, passando por empresas como Qix, Lopo Calçados e VANS. Sócio da COMPOR – Consultoria, Design e Inovação desde 2013, atuando com foco na geração de resultados através do design de produtos e consultoria de vendas.

Tatiana Ritzel
Consultora de Moda
Consultora de Moda, formada em Administração de Empresas pela Feevale e pós-graduada em Marketing e Design de Moda pela ESPM/POA. Dentre os vários cursos de especialização realizados, destaque para o curso de Moda Projetada feito no POLI. Design em Milão e Aplicação Estratégica de Tendências de Design. Atua no setor coureiro-calçadista desde 1994, passando por empresas como Azaleia e Schutz. É sócia da COMPOR – Consultoria, Design e Inovação desde 1999, atuando com foco na geração de resultados através do design de produtos.

Rafael Rysdyk
Consultor CML-MKT JR.
Graduado em Marketing e Vendas pela faculdade Unisul e PósGraduado em Finanças e Governança Corporativa pela ESPM/POA. Começou sua carreira como skatista profissional viajou a mais de 27 países participando de competições, feiras, eventos e pesquisando novas tendências de mercado. Durante 14 anos participou diretamente de desenvolvimento de novos produtos, campanhas de vendas e posicionamento de marca dentro do ponto de venda no segmento de calçados para skate. Atualmente é sócio fundador da fábrica e marca Liga Trucks, uma das maiores do Brasil no setor de trucks para skate.'

 

Fonte: Assintecal

Publicado em: Cases

NOME

EMAIL

COMENTAR

COMENTÁRIOS