Tênis couture entra para grifes como Dior e Chanel!

Postado em 21/02/2014

 Não se trata de uma novidade que a tribo do sportwear vem se destacando nos últimos anos.

 

Os seres-humanos estão cada dia mais conscientes da necessidade do esporte em suas vidas e, foi pensando nesta tendência de comportamento, que as grandes marcas resolveram se adaptar a este universo, trazendo o conforto e a liberdade do esporte para o dia-a-dia das pessoas.

 

Foi há mais ou menos 02 anos que surgiu o modelo que deu a grande alavancada nesta tendência. O famoso modelo sneaker que junta esporte + feminilidade foi percebido pela primeira vez nos pés da cantora Beyonce e, a partir de então, o modelo passou a fazer parte das passarelas das grandes grifes e do guarda-roupade inúmeras mulheres.

 

Para o Verão 2014/15, a combinação high fashion + esporte, até então contraditória, entra com grande estilo para grifes como Dior e Chanel.

 

  

 

Para os desfiles da semana de Alta Costura de Paris as grifes trouxeram as passarelas uma mescla de esporte com vestidos de festa, roupas casuais, calças, tops e jaquetas.

 

 

 

Para quem está pensando em modernizar sua coleção, vale a pena estar com os olhares atentos as novas diretrizes do mercado, afinal de contas, a tendência streetwear promete não sair de moda tão cedo.

 

Publicado em: Tendência

NOME

EMAIL

COMENTAR

COMENTÁRIOS