Zero Grau 2014

Postado em 21/11/2014

 

      A quarta edição da feira Zero Grau, encerrou na última quarta feira (19/11), no Centro de Convenções do Serra Park, de Gramado/RS. Após um ano agitado de Copa do Mundo e Eleições a feira mostrou que a indústria brasileira está em um novo panorama e aponta para o crescimento em 2015. A edição contou com desfiles, palestras e muitos negócios fechados. O diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa que promove a feira, Frederico Pletsch vê comprometimento do parque fabril, para os meses de janeiro e fevereiro de 2015 .

      “Os depoimentos dos nossos expositores remetem para um momento novo: um sentimento de entusiasmo respeitoso, mostrando uma grande disposição de retomada dos negócios e do consumo no país. Tenho recebido informações de vendas acima da expectativa, de alguns, pedidos generosos, por parte de outros, mas de uma movimentação constante. O lojista veio para renovar os estoques, talvez com pedidos menores, mas com disposição de fazer belas vitrines em suas lojas’’, comenta Frederico.

 

z1

        A Compor esteve visitando a feira na quarta feira, em especial 3 dos seus clientes que estavam expondo e vamos mostrar um pouco do que cada um tem para o próximo ano.

LYND

       Recentemente a marca passou por uma reformulação e ampliou sua gama de produtos, buscando diversificar, focando também em modelos casuais. Além disto teve o lançamento da linha infantil casual, os mesmos tênis da linha com numeração infantil, criando o estilo ‘tal mãe, tal filha’. A ampliação do mix automaticamente criou uma nova frente de vendas. 

       Com essa força de vendas renovada a Lynd esteve presente na feira Zero Grau com muitos lançamentos. O destaque vai para o design da linha casual feminino, desenvolvida junto com a Compor.

 z2

 

 z3

NOVOPÉ 

      A marca Novopé de Novo Hamburgo, trabalha com três linhas: Baby, Kids e Tweens. O destaque vai para os lançamentos da linha Tween, direcionada ao público pré adolescente, design, atitude e conforto estão presentes nos produtos. A feira teve bastante retorno para a marca que contou com muitos contatos novos e prospecções.
Com o objetivo de produzir calçados visando o máximo de qualidade e conforto, a Novopé, que já está a 23 anos no mercado relaciona sua produtividade com o cuidado, responsabilidade e comprometimento de seus colaboradores.
 

      Os produtos que roubaram os holofotes durante a feira Zero Grau este ano foram as botinhas de polaina, modelos com franja e a linha que segue o estilo skate.

 

z55z5

UM TERÇO

      A marca Um Terço, de Nova Trento/SC, trouxe para esta edição da Zero Grau muita confiança em seus lançamentos que estão muito bonitos e confortáveis. Os modelos de botas com cano acima do joelho que continua com tudo no próximo inverno, detalhes em dourado e as franjas estiloque também são tendências para a estação. A Compor está muito feliz com esta parceria que já está rendendo ótimos frutos.

z78

z7

 

 

Publicado em: Cases

NOME

EMAIL

COMENTAR

COMENTÁRIOS