Versace para Riachuelo

Postado em 04/12/2014

 

     A varejista brasileira que já fez parecerias com Pedro Lourenço, Osklen, Huís Clos e Triya, Riachuelo lança a coleção cheia de história e detalhes ‘Versace para Riachuelo’. A coleção é baseada em best-selleres e quatro estampas da época de Gianni Versace.

     Gianni fundou a sua marca em 1978 e consagrou um estilo considerado luxuoso, sexy, caro e glamouroso. Sua estética exuberante colocou a Versace como protagonista da moda nas décadas de 1980 e 1990. Foi assassinado aos 50 anos pelo gigolô Andrew Cunanan na entrada de sua casa em Miami. Alegre, apaixonado pela vida e pelas mulheres, ele construiu um legado que marcou a história da moda contemporânea. A partir daí, sua irmã Donatella, assumiu a criação da marca e tem sido bem sucedida em sempre atualizar a Versace, respeitando os ícones da marca criados por Gianni, como mostra a linha em parceria com a Riachuelo.

 

 

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      A estamparia colorida traz conchas e estrelas do mar, entre outros desenhos, que foram revistos por. O rosto da campanha é a modelo brasileira Adriana Lima. As peças chegam as lojas com preços entre R$49,90 e R$399,90.

 

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      “Amo as brasileiras, que são fortes, animadas, têm a pele e os cabelos bonitos. A coleção para a Riachuelo é a explosão produzida pelo encontro dessa mulher com a Versace”, diz a estilista Donatella Versace.

      No desfile do São Paulo Fashion Week foi tudo muito Versace, das peças à trilha sonora cheia de hits dançantes, passando pelo bate-bate e, especialmente, os motoristas dos carrinhos. Assista ao vídeo do desfile Versace para Riachuelo: https://www.youtube.com/watch?v=gH1bw54T8qo

Publicado em: Cultura

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