If Design Awards - 2015

Postado em 04/02/2015

      O If Design Award é uma premiação anual e está entre os maiores e mais importantes prêmios internacionais de Design. Os premiados recebem o selo If, que tornou-se um símbolo de qualidade. Abrangendo as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. O júri deste ano foi realizado nos dias 20 e 22 de fevereiro, em Hamburgo, na Alemanha. A cerimônia de premiação vai acontecer dia 27 de fevereiro em Munique, também na Alemanha, no Museu da BMW.

      Superando o recorde histórico da edição passada, que teve 25 vencedores, o Brasil teve 43 trabalhos premiados este ano, entre eles:

      Na categoria Arquitetura e Interiores, os vencedores foram: Studio mk27, com a Livraria Cultura e a P House; Atelier Marko Brajovic, com a loja Camper; Pedro Mendes da Rocha, com a Exposição Oscar Niemeyer; Divisão de Efêmeros, com a loja Melissa; e Pascali Semerdjian Arquitetos, com a Loja Casa Ipanema.

      Em Comunicação foram escolhidos os brasileiros: Palindromo #3, da Rona Editora; War on Drugo, da Vetor Zero; Initials, da Casa Rex; Mateus,Marcos,Lucas&Joao, da EDUSP; Fiat Vacilão, da Vetor Zero; Brincante, da Vetor Zero; Memória Militante, da EDUSP; 12º Minas Trend, da NEW 360; Escola Viva Library, da Escola Viva; e Passages by Paris, do MASP.

      Já na disciplina Embalagem os trabalhos escolhidos foram: Plant Kit Terapia Capilar, da Natura; Brigaderia Gelado, da Brigaderia; e Livro Make B., de O Boticário. Em Produtos, por fim, a competição selecionou a Luminária Ani, de Pascali Semerdjian Arquitetos; Garrafa Mediterraneo, da Riva; ES 560-Drainer Discovery, da Martiplast Ind. e Com. de Plasticos; In & Out Children Marker, da A. W. Faber-Castell; Tresor, da Portobello; Lamparina Pingo de Luz, da Lumen Design; Orbits Ring, do Atelier Schiper; e Bananabá, da Verdom.

Você pode conferir os projetos premiados, no link: http://www.ifdesign.de/

Publicado em: Design

NOME

EMAIL

COMENTAR

COMENTÁRIOS